A Interplanos oferece para você planos individuais ou para a sua família! Veja agora quais as diferenças entre cada opção:

Individual

Geralmente são mais flexíveis que planos familiares e são indicados para quem não tem dependentes e quer cuidar apenas da própria saúde. A variedade de preços é grande e o beneficiário pode ver qual é a melhor operadora, e quais são as melhores opções a depender das necessidades que ele tem. Uma boa opção é conferir os valores dos planos básicos para empresas caso a pessoa tenha CNPJ.

Opções como internação em quarto individual ou enfermaria, abrangência e outros devem ser analisados com cuidado antes de assinar o contrato. Planos individuais básicos são fáceis de serem encontrados, e geralmente não prejudicam a renda do trabalhador comum, mas vale lembrar que os benefícios e a faixa etária da pessoa influenciam no valor do plano.

Familiar

Aqueles que querem colocar dependentes no plano, o melhor é optar por planos de saude para família. Eles foram desenvolvidos para abrigar toda a família de forma pratica, sendo que todos os beneficiários vão ter acesso ao mesmo atendimento e terão os mesmos benefícios. Planos pra família geralmente tem apenas um responsável, aquele que vai assinar o contrato, e os outros dependentes são incluídos no sistema através de um registro.

Na grande maioria das operadoras o valor por pessoa é mais barato do que planos individuais, mas é preciso prestar atenção já que algumas operadoras limitam o numero de dependentes. Esclareça todas as suas dúvidas antes de assinar o contrato!

Agora que já sabe a diferença entre os dois tipos, solicite sua cotação abaixo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.