grupo notredame intermedica

Atualmente é muito importante se ter um bom plano de saúde, mas as vezes escolher a melhor opção acaba sendo uma decisão bem dificil de tomar. Mas se você está buscando saber se o plano de saúde NotreDame Intermédica é uma boa opção, esse artigo será de grande ajuda para você.

Nele vamos explicar alguns diferenciais da operadora e as opções disponíveis no mercado de planos de saúde.

O plano de saúde NotreDame Intermédica é bom

O grupo NotreDame Intermédica é uma das principais operadoras de saúde no Brasil. E uma das estratégias da empresa é elaborar planos de saúde específicos em cada região.

A NotreDame Intermédica conta com uma boa avaliação na ANS, que é o principal órgão regulador de saúde suplementar do Brasil, e entre os serviços oferecidos pela operadora estão os de presenção e também os terapêuticos.

Ela também conta com a sua própria rede de atendimento.

Avaliações no Reclame Aqui

O Reclame AQUI é uma das ferramentas importantes para saber se o plano de saúde da NotreDame Intermédica é bom. A nota geral da operadora é 8, com uma alta taxa de reclamações atendidas.

E é claro que sabemos que alguns usuários reclamam do hospital ou instituição e marcam a operadora de plano de saúde, e mesmo assim, temos uma alta taxa de reclamações atendidas.

Pontuação na ANS

ans notredame intermedica

Como já mencionamos, a ANS é a agência responsável por fiscalizar os planos de saúde no Brasil, sendo vinculada ao Ministério da Saúde. E ela conta com vários indicadores para medir a qualidade do atendimento das operadoras que fornecem os planos de saúde.

A nota atribuída pela agência ao NotreDame Intermédica no ano de 2018-2019 foi 8,6. A empresa também tem a avaliação quase máxima nos indicadores de garantia de acesso, qualidade em atenção à saúde, sustentabilidade no mercado, entre outros pontos.

Portanto, o que não falta é avaliação positiva para a operadora neste órgão, e isso é uma resposta relevante para saber se o plano de saúde NotreDame Intermédica é bom.

Vale a pena contratar um plano de saúde NotreDame Intermédica?

A resposta para essa pergunta é sim, vale a pena contratar um plano de saúde NotreDame Intermédica. A empresa investe na melhoria da qualidade assistencial em saúde e oferece custos acessíveis em seus planos, além de atuar há mais de 50 anos no país e contar com mais de 20 mil colaboradores.

Mas caso você ainda tenha dúvidas, nossos consultores em planos de saúde podem ajudar você com uma cotação gratuita de planos de saúde.

1 Comment

  • Margarida, 25 de maio de 2022 @ 08:31 Reply

    Tive um Infarto no domingo de Páscoa e fui muito vem atendida. Gostei i tentada no hospital Cruzeiro do Sul, em Osasco. Um atendimento muito bom. Ocorre que , agora passei na cardiologista (particular) e foi solicitado vários exames. Porém ao tentar marcar os exames fiquei decepcionada, pois não tenho opção nenhum exame em outro lugar se não na rede própria. Além do mais, a espera é de naus de 30 dias. Lamentável, pois tenho retorno com a cardio e não vai dar tempo . Terei que pagar outra consulta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.